Se estiver interessado nalgum artigo contacte-me...

para o email
marydolls2@hotmail.com
ou vá na minha pagina

http://www.facebook.com/pages/Crochet-Marydolls/172684612825267?ref=tn_tinyman
ou ainda pode deixar comentário no blog, não se esqueça de deixar seu nome e email para eu poder responder.
Obrigada.

Mudança de email

Mudança de email
Devido a problemas com o email mundodocroche por favor contactem-me atravez do

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PREGADEIRA CASTANHO+AMARELO

REFERENCIA 1111-6 CASTANHO+AMARELO
DISPONIVEL

ACEITA-SE ENCOMENDAS
CONTACTE-ME

4 comentários:

  1. Olá Mary!
    Vim aqui conhecer este seu cantinho de tricô ou será de croché? Veja como sou ignorante da arte de agulha.(se fosse só nisso!).
    Tenho sim Facebook, quem não tem. Rsrsrsrs. Mas não faço ou ainda não faço muito uso, na verdade ainda não percebo para que serve.
    Cheguei há pouco do Mercado mensal de Pinhal Novo, onde aparece à venda as coisas mais inesperadas, muitas delas com origem no campo, mas não encontrei as tais senhoras.
    Quando cheguei a casa liguei o computador e ao percorrer os favoritos escolhi para visitar (como faço de vez em quando), o seu blogue. Constatei que não havia novas postagens, mas mais um comentário. Ficou a saber assim, que é por falta de tempo e não de saúde (como sinceramente cheguei a temer) o motivo a sua ausência.
    Estou a contar ir ao Algarve no início de Dezembro, se estiver bom tempo. Não passarei pela sua terra, porque penso ir pela costa vicentina, parar em Aljezur onde decorrerá a feira da batata-doce e onde penso satisfazer a gulodice.
    Veja como sou guloso, escolhi este seu post para colocar este comentário porque a foto me faz lembrar arroz doce. Rsrsrsrs.

    Tudo bom para si
    Diamantino

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk vc é d + Diamantino, começo pelo arroz doce, adorei sua imaginação.Que bom o encontrar por aqui,estou muito triste pois neste momento tenho minha mãe internada no hospital e ler este seu comentário me fez sorrir, obrigada.Quanto aos artigos exposto neste blog são croché,é normal não saber o que é,eu sei porque é uma arte que desde pequenina sempre vi fazer, minha avó, minhas tias avós, minha mãe,tias,amigas e sucessivamente eu fui criando o gosto e me aventurando nas agulhas e outros artesanatos pois sempre foi minha paixão,todo o tipo de artes,adoro inventar rsrsrs.
    Me mande o email que vc tem inscrito no facebook para eu o poder procurar e lhe pedir amizade no facebook ,e assim que vc me aceitar no seu facebook,se quiser eu poderei lhe dar umas dicas de como o usar, acredite é divertido,eu gostaria de o encontrar por lá.
    Quanto ás tais senhoras lamento não ter encontrado,mas deve continuar a tentar,pois nesta altura é a ideal pois existe nalguns sitios á venda para semear,mas lembre-se não compre as que ter cor,só cremes e lave muito bem.
    Obrigada pela sua preferência,gosto de o receber pelos blogs. Belo destino Aljezur,e vai mesmo concertesa satisfazer a guludice pois as batats doces de Aljezur são as melhores (enroladas num papel de aluminio e postas debaixo das brasas para assar, hummmm nhan nham ficam deliciosas,adoro batata doce assada, sempre faço assim nas brasas do fogão de lenha no campo,ainda ontem comi uma que meu pai fez assim rsrsrs).Bom tempo em Dezembro é que não sei não rsrsr!
    Tenho muitas receitas e fotos rsrsrs para postar e dar água na boca aos visitantes do meu blog de culinária rsrsrs,mas ai ai o tempo e agora com isto de ir ao hospital todos os dias e a preocupação,não sei quando será,só peço a Deus que seja rápido pois significará minha vida voltar ao normal com minha mãe(que amo d +) por perto.Diamantino mais uma vez obrigada por ter passado aqui.Tudo de bom para sí.
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Olá Mary!
    Lamento a sua tristeza e a enfermidade da sua mãe. Desejo sinceramente uma rápida recuperação dela e que você recupere a alegria para voltar às pequenas alegrias fazendo as coisas que lhe dão prazer. Os pequenos trabalhos de culinária e croché, certamente haverá outras.
    Lamento nada poder fazer para além de solidarizar com a sua preocupação. Tenha fé.
    Dê notícias

    Diamantino

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Diamantino.
    Comprimentos
    Mary

    ResponderExcluir

Se gostar e estiver interessado nalgum artigo,contacte-me atravez do email
marydolls2@hotmail.com e deixe seu nome e email de contacto no comentário.Obrigada.