Se estiver interessado nalgum artigo contacte-me...

para o email
marydolls2@hotmail.com
ou vá na minha pagina

http://www.facebook.com/pages/Crochet-Marydolls/172684612825267?ref=tn_tinyman
ou ainda pode deixar comentário no blog, não se esqueça de deixar seu nome e email para eu poder responder.
Obrigada.

Mudança de email

Mudança de email
Devido a problemas com o email mundodocroche por favor contactem-me atravez do

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Carteira para 12 Lapis de cor e marcador de livro NANDUXA SHOP

 
POUPE 1♥ ao adquirir o conjunto ... 5♥ o conjunto

Carteira para 12 Lapis de cor e marcador de livro
 
Veja os trabalhos lindos da amiga Fernanda, aproveite o bom gosto conjugado com o atractivo preço o que tanta falta faz nesta epoca de crise.
Esta carteira linda aposto que sua filha ia gostar!...
 
VISITE
 
                                                 http://www.facebook.com/fatima.marydolls#!/NanduXaShop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar e estiver interessado nalgum artigo,contacte-me atravez do email
marydolls2@hotmail.com e deixe seu nome e email de contacto no comentário.Obrigada.